quinta-feira, 24 de abril de 2008

CLÁUDIO JONER & OS iNACABÁVEIS

Cláudio Joner & Os Inacabáveis é uma das formas que imaginei para dizer: “Tchê, escuta uma coisa – os que criam, compõem, inventam, concebem, que têm o tempo como movimento, que são inquietos e se diferenciam de si mesmos podem e devem ter em suas mãos o seu labor e a sua inquietude. Pensei como um homem-sanduíche levemente revoltado a anunciar seu próprio recheio. Deu que a cria “SEIS VIRA, DOZE ACABA”, nada mais é do que dar visibilidade ao jeito de como faço as minhas coisas. A minha música compartilhada com meus amigos, tocantes, sinceros, que entenderam e trocaram comigo música e simplicidade.
Vôo e limite. Calma, desapego e às vezes falta de lucidez. Alma, paixão e algo para esconder. O pasmo essencial, a dúvida cruel, o espinho sem flor, a espera e a lâmina em tarde pra nunca mais. O recomeço, o regresso, o sugestivo e o indigesto, o jogo duro e a canelada – SEIS VIRA, DOZE ACABA!
Cláudio Joner & Os Inacabáveis é a minha orquestra que não é orquestra, é um ensaio que desabafa, é o um convite aceito, onde só toca quem tá afim – tomara que muitos passem por este campinho de som e sonhos.

Um comentário:

myy disse...

adoooro tuas musicas, meu *-*
onde eu encontro algum video TEU cantando, porque eu achei uns mas é um guri aí.. quero pra mostrar pra meus amigos lá de SP, de PE, de CE.. enfim, de todos os cantos. Se puder, posta aí um..
beijo, sucesso.